FC Porto e Boavista descem de Divisão!

Depois da minha ultima entrada no Blog uma pessoa com quem falo regularmente acerca destes assuntos e que está muito bem informada (a julgar pela proximidade do centro de decisão), confirmou-me o que parece ser "a bomba".

O FC Porto e o Boavista estão na eminência de descer de divisão, sendo quase certa essa realidade. A decisão está para sair em breve. Ao contrário do que se tem dito nos jornais de hoje, não é 6 pontos do Porto que estão em causa ou a descida do Boavista. É a descida dos dois!

Eu bem que achei estranho haver dois pesos e duas medidas.

Eu sei que nestas coisas, o diz que disse é sempre a tal base. Nunca se sabe até que se confirme mesmo, mas conhecendo a pessoa em causa... é como se já tivesse acontecido.

Asta la vista... Porto e Boavista.

Pessoalmente não me dá gozo nenhum ver o Benfica ou outra equipa qq a ganhar o campeonato na secretaria... mas finalmente parece que a justiça desportiva em Portugal vai mesmo funcionar.

 

Edit: 2008-04-02 - Okok... era peta. Raios. Ninguém foi na cumbersa. Sou um péssimo mentiroso.

1 comentário:

Martuxa disse...

ah ah que grande mentiroso que tentaste ser! Foi uma boa tentativa...mas justiça a ser feita neste País? hummm não acredito!