Windows Live Writer

Boas

Apartir de hoje vou começar a usar um programa de nome Windows Live Writer. Este programa permite colocar posts no blogger de uma forma simples e sem ter de estar a usar o browser.

Perguntam vss... mas porque é que é necessário estar a usar mais um programa para fazer posts? Bem... o melhor é calarem-se ya? apeteceu-me e pronto. Além do mais o factor geek é bastante alto. E como já devem ter visto pelo meu post anterior... eu SOU geek. Ah pois é.

E agora mais a sério. Uso o Live Writer porque está mesmo muito cool :) Só não suporta fazer o upload de imagens directamente para o blogger... mas permite por exemplo se tiverem um ftp, fazer upload automaticamente para o mesmo e colocar o link no post.

É esperar e ver se irão suportar isso. Em todo o caso já suporta uma série de formatos de blog o que me traz à real vantagem de usar esta aplicação... é o poder gerir vários blogs num unico programa sem ter de andar a fazer logins constantemente.

Para já estou a gostar. Se estiverem curiosos podem ir ao site e experimentar... afinal... é de borla: Windows Live Writer

Sem comentários: