Olhas as minhas prendinhas de Natal... Olha.. OLHA!

Hoje estava na paragem do comboio e deparei-me com uma senhora, já com a sua idade, a vestir um par de botas daquelas ao estilo Barbie. Aquela cena, além de altamente chocante para um adulto, deve ser traumática para uma criança que goste da Barbie. Mesmo ao lado estava uma rapariga que não teria mais de 16 anos... com umas botas daquelas de salto alto clássicas. Pensei eu para mim "Isto sou eu que ainda não bebi café". Mas não. Foi comprovado cientificamente através de um complexo processo de ingestão de cafeína aos bochechos (devido à quentura) que eu não era a causa de tal insólito instante visual.

Entretanto, e por causa disto, decidi estar atento às vestimentas e acessórios das pessoas a caminho do trabalho. E deparei-me, obviamente, com algumas situações bastante giras. Outras nem por isso.

Penso que é importante usar as prendas que nos oferecem. É alias uma demonstração de que realmente gostamos delas. Mas é preciso ter algum cuidado. Afinal... umas botas de camurça não combinam com um fato clássico. E uma carteira do "Burrinho" (ocultei a marca propositadamente porque não gosto de fazer publicidade à descarada) de cor castanha não fica muito bem com um casaco verde e umas calças laranja. Talvez aqui o problema fosse mesmo das calças.

Agora, e durante alguns dias, voltam os cromos/as a testar os toques todos do seu telemóvel... fazendo-o não no descanso do seu lar mas sim em público, partilhando momentos de agonia auditiva com os demais.  Quando se tenta dormitar 10m durante a viagem.

Vamos a ver também o executivo de gravata a brincar com a sua nova PSP (vá lá que não era cor de rosa... mas não digo se era branca... não gosto de rotolar as pessoas assim à descarada) e a carregar freneticamente nos botões, tentando perceber porque é que não consegue saltar aquela plataforma logo no nível 1 do jogo.

Ok. Isto foi a gota de agua. Saco do meu portátil e ponho-me a escrever mesmo à sua frente esta entrada do blog... e mal sabe ele que ficou famoso. Sim... porque a julgar pelos catrafadões de visitas que eu recebo... agora vai andar toda a gente no comboio a rir-se do homem quando virem um executivo de PSP na mão (provavelmente branca). Chego a ter pena dele. Bem... e daí nem por isso. Sim porque esse Sr. tem uma PSP.

E antes que pensem que esta entrada surgiu por ter inveja de ele ter uma PSP, posso-vos dizer que sim... têm razão.

Ah e finalmente eis que o/a senhor/a do telemóvel decidiu que a música mais irritante, que fará com que acorde até um morto quando estiver distraído/a, é uma versão adulterada da banda sonora do filme "Manos - The hands of Fate". O nível cultural das pessoas às vezes surpreende-me.

1 comentário:

Anónimo disse...

humm se isso te deixasse mais feliz eu empresto-te a minha PSP preta (cor de MACHO)
:D