Os Portugueses são Burros

Só isso justifica o que aconteceu este ano nas eleições legislativas.

Agora temos que o Bloco de Esquerda vai ter um poder incrível no governo, dada a sua posição no parlamento, onde iremos ver um governo Sócrates a fazer acordos a torto e a direito com eles por forma a fazer passar as suas vontades. Vontades girissimas diga-se.

A única esperança neste momento é que o PSD + PP + CDU tenham mais que o PS + BE juntos. Senão… estamos tramados. Sim porque eu acredito mais no bom senso da CDU do que no do BE. Irrrrrrrra.

Ser Jedi é lixado

Pelos vistos já não se respeita a religião das pessoas. Então não é que um jedi, sim um praticante da religião jedi, entrou numa loja e foi obrigado a sair porque tinha um capuz?

E ele claro vai processa-los. Acho muito bem.

http://scifiwire.com/2009/09/jedi-accuses-uk-departmen.php

Já agora e para quem pensa que isto é brincadeira, fica aqui o link da dita Igreja. Ao que parece são tolerantes e aceitam qualquer religião.

http://www.jedi-church.co.uk/

A igreja foi reconhecida como religião em inglaterra depois de ter conseguir reunir mais de 400 mil seguidores. Mais pode-se ler numa entrevista deles:

http://blogs.myspace.com/index.cfm?fuseaction=blog.view&friendID=298466007&blogID=399512435

A raça humana é um bocado… estranha.

Existem “merdas” que nos surpreendem

 

E esta é uma delas….

É caso para dizer… que este blog anda um bocado merdoso.

Tenho de arranjar outra coisa para fazer

Já não dá pica bater na selecção nacional. Eles auto flagelam-se e tiram a piada toda da coisa.

Já sei! Vou dizer algo interessante e útil.

Hoje cortei o cabelo. Foi uma experiência interessante mais que não seja porque emagreci 5kg. Assim sendo chego a uma conclusão. Para chegarem ao verão todos esbeltos e esbeltas, deixem o cabelo crescer a proporções pouco dignas e quando o cortarem terão aquela sensação de leveza. E a balança não mente. Emagreceram. Como dica complementar tentem dar uma valente cagada (mais uma palavra que o corrector não conhece… triste) antes de irem-se pesar. O efeito será mais dramático.

Isto de dizer coisas interessantes e úteis é bem mais recompensador.

Boa sorte à selecção Brasi…. Portuguesa!

Que eu vou estar a passear a aproveitar os últimos dias de sono “mais ou menos” descansado. Em breve vou ter de acordar várias vezes a meio da noite, e dormir várias vezes durante o dia. Por isso vou aproveitar agora, enquanto posso, para fazer tudo menos ver estar em casa.

O Carlos nunca foi matéria para seleccionador nacional. O Deco nunca foi Português até ser do Porto. O mesmo se pode dizer do Pepe. A excepção pode-se dizer que é o Liedson que apenas é Português porque, tal como disse o Dinamarquês, foi preciso. E foi preciso porquê? Porque o Carlos está com os tomates entalados. E já nem falo do Madaíl.

Assim sendo, desejo toda a sorte do mundo à selecção Bruguesa porque mal ou bem ainda temos algo de nós lá.

A pergunta do dia é…”porque é que Deco, Pepe, Liedson e Madaíl são palavras que o corrector ortográfico do Word não reconhece? Esta Microsoft….”

.